Páginas

Red Carped Ema 2015

Ontem em Milão aconteceu mais uma edição do Europe Music Awards, e não poderia perder o Red Carped né.
Separei alguns looks para mostrar para vocês.










































Ashley Benson Apostou em um pretinho, com transparência, e com um blazer jogadinho por cima e acessórios mais discretos.










































Bianca Balti ousou com um conjuntinho dourado com micro short e um top, já de acessórios ela não usou nada, já que o look tinha brilho o bastante né.










































Charli Xcx apareceu com um look metalizado maio futurista com uma sandália de animal print, e de acessórios um pouco mais discretos.










































Ellie Goulding apostou também no pretinho básico, porem o vestido não valorizou muito o a cantora, achei justo demais e marcou muito o corpo dela, ela também usou acessórios mais discretos, somente um anel e um brinco pequeno.










































Ruby Rose a apresentadora do premio apostou em um conjunto de calça e blazer mais longo com um belo decote, também usou quase nada de acessórios.










































Tori Kelly também usou um pretinho básico, justinho que caiu super bem nela, e atras ainda tinha uma transparência em renda super feminina, e acessório em preto.










































Jillian Rose foi a minha preferida, foi mais uma das celebs que aportou no pretinho básico, e eu amei esse vestido mais bonequinha que marca a cintura e tem uma saia mais rodadinha e somente um bracelete dourado.

Da pra ver que o pretinho dominou a red carped da premiação né, umas arrasaram e outras nem tanto.

Me contem qual foi o look preferido de vocês.

Beijokas!!

Nenhum comentário

Postar um comentário