Páginas

Guia do Pincel - Pinceis de rosto

Hoje vim trazer para vocês um guia de pinceis, esse guia será dividido em dois posts, o primeiro será o guia de pinceis para o rosto.




Vamos começar falando dos pinceis de Base.

Kabuki de topo reto:


Esse é o meu preferido para aplicar base, ele deixa um acabamento bonito na pele, e bem polido, e por ter cerdas mais curtinhas ele é mais denso e deixa o acabamento mais polido, esse é da Macrilan

Duo Fiber:


O Duo Fiber é um pincel mais leve, e por possuir dois tipos de cerdas ele deixa um acabamento mais natural na pele, eu gosto dele para tirar o excesso de produto da pele e deixar mais leve, esse é o da Vult n° 11.

Língua de gato:



Esse é o queridinho de muitas pessoas, mas eu não sou muito fã dele, acho que ele não deixa um acabamento tão bom quantos os outros, eu prefiro usar ele para fazer as marcações do contorno, esse é da Mary Kay.

Pincel para Corretivo.

Pincel Kabuki Chanfrado:


Esse pincel é  bem versátil, já que pode ser usado tanto para aplicar corretivo quanto para aplicar base, eu gosto muito dele para aplicar corretivo ele espalha bem e deixa um acabamento natural, esse é da Dailus n° 20.

Pincel para Pó.


Esse é um dos meus pinceis favoritos, como ele é bem fofinho eu fico passando como se ele tivesse fazendo carinho no meu rosto, ele espalha bem o pó e não deixa aquele aspecto marcado do pó, por isso ele é o meu preferido, esse é da Macrilan.

Pincel de Blush e Contorno.



Para Blush gosto desses dois modelos, o de cima é um chanfrado normal, e deixa um acabamento lindo na pele, ele de adapta bem ao formato do rosto, já o segundo é um Kabuki chanfrado angular, e como ele é um duo fiber, o acabamento fica mais natural, porém fica lindo também, ambos são da Macrilan.


Esse pra aplicar contorno em pó é muito bom, por ele possuir esse formato mais pontudinho é ótimo para marcar o contorno, é assim que faço depois eu esfumo com um pincel mais fofinho, esse é da Macrilan n° 3

















O gosto para pinceis é muito pessoal, esses são os modelos mais utilizados pelos maquiadores profissionais, espero que tenham gostado e que tenha ajudado a quem ta começando a se maquiar agora..

Beijokas

Até mais!!

Um comentário

  1. Oi gata, adorei como ficou seu blog agora!!


    Então não fica brava comigo mais te inclui numa TAG...

    Responde lá por favor.

    http://felizsolteira.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    bjos

    ResponderExcluir