Páginas

Meu primeiro Fotorial

Oláá meninas.
Hoje eu vim trazer para vocês o meu primeiro fotorial, resolvi começar a me aventurar em mostrar para vocês as makes que eu faço em mim quando eu saio, ou nas minhas amigas.
Eu pretendo trazer para vocês algumas inspirações de maquiagens para o Natal e para o Réveillon, então vem comigo ver o passo a passo.

Passo a Passo:















Passo 1:
Antes de começar aplicando a sombra eu neutralizei a cor da minha pálpebra com um corretivo 1 tom mais claro que o da minha pele, apliquei desde a pálpebra móvel até próximo da sobrancelha, nesse passo o corretivo vai servir como um primer de sombras e aumenta a pigmentação dela, depois com um pincel de esfumar mesmo esse é um pincel de esfumar da Macrilan apliquei a sombra Cinnabar da Mary Kay marcando o concavo, e em seguida esfumei para não ficar nenhuma marcação da sombra.















Passo 2:
Depois de esfumar a primeira sombra e para fazer um degrade marrom, eu apliquei com o mesmo pincel no concavo também um marrom mais escuro, esse é a cor Ma 02 da Vult, depois de aplicar eu limpei o pincel em uma toalhinha e repeti o processo de esfumar, tomando o cuidado para o esfumado do segundo marrom não ultrapassar o primeiro.















Passo 3:
Depois de esfumar o marrom mais escuro, apliquei um corretivo 2 tons mais claro que a minha pele, para servir como primer também, porém esse eu aplico somente na pálpebra móvel abaixo dos marrons, depois com um pincel pequeno de sombras, esse é da Macrilan também, aplico a cor mais clara do trio de sombras da Mary Kay na cor Napolitan, essa cor aplico somente no canto interno do olho.















Passo 4:
Após aplicar a cor mais clara e de limpar o pincel na toalhinha, venho com a cor rosa do mesmo trio, aplico ela concentrando no meio da pálpebra, arrastando um pouquinho pra cor mais clara, para não ficar marcação da sombras, e fazer um degrade mais bonito.















Passo 5:
Depois de limpar o pincel novamente, venho com a sombra marrom do trio e aplico no canto externo da pálpebra, arrastando um pouquinho do rosa para fazer o degrade também, levo esse marrom um pouquinho para o concavo para misturar com os outros marrons, depois volto com o pincel de esfumar e um pouquinho do segundo marrom só para limpar o brilho do concavo e tirar qualquer marcação que tenha ficado.















Passo 6:
Agora com um pincel chanfrado, esse é o n° 2 da Vult e com um delineador em gel da Mary Kay, eu faço um traço mais fino na pálpebra e depois partindo da linha d'água, puxo o tracinho para fazer o gatinho, e então uno o traço do gatinho com o da pálpebra.



























Passo 7:
Na linha d'água apliquei o lápis de olho na cor Black da Toque de Natureza, e no cílios inferiores a Mascara para cílios The Colossal da Maybelline e no cílios superiores aplique a The Colossal, a The Falsies, ambas da Maybelline e a Lash Love da Mary Kay.

Maquiagem pronta:































Pele
- CC Cream Mary Kay na cor Medium To Deep.
- Pó Translucido da Mary Kay.
- Bronzer na cor 16 Terra da Dailus.
- Blush da Mary Kay na cor Sunny Spice.
- Iluminador na cor 04 da Dailus Pro.

Batom 
- Tiara de Seda Dailus Pro.

Bom meninas esse foi o meu primeiro fotorial, com o tempo eu pego o jeito, espero que tenham gostado.

Por hoje é só.

Beijokas!!!

4 comentários

  1. Oi Nanny, ficou linda sua maquiagem. Confesso que preciso desse tipo de ajudinha rsrsrs. Gostei do passo a passo. Ah! Eu comprei esse rímel da Maybelline e adorei.
    Gostei do blog também, aproveitei para curtir. Passa lá no meu e aproveita para curtir também.

    http://maisquefashionblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/maisquefashionblog/?ref=hl
    https://www.instagram.com/maisqfashion/
    https://www.pinterest.com/marceledacosta/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanny, ficou linda sua maquiagem. Confesso que preciso desse tipo de ajudinha rsrsrs. Gostei do passo a passo. Ah! Eu comprei esse rímel da Maybelline e adorei.
    Gostei do blog também, aproveitei para curtir. Passa lá no meu e aproveita para curtir também.

    http://maisquefashionblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/maisquefashionblog/?ref=hl
    https://www.instagram.com/maisqfashion/
    https://www.pinterest.com/marceledacosta/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanny,tudo bom?Estou dando uma passadinha aqui no seu blog depois que te vi lá no CBBloggers.Adorei sua make,esse trio da Mary Kay é babado.
    Já estou te seguindo.Depois dá uma passadinha no meu blog e se gostar me segue também.

    Bjus

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanny,tudo bom?Estou dando uma passadinha aqui no seu blog depois que te vi lá no CBBloggers.Adorei sua make,esse trio da Mary Kay é babado.
    Já estou te seguindo.Depois dá uma passadinha no meu blog e se gostar me segue também.

    Bjus

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir