Páginas

Resenha Blush/Bronzer Dailus

Oláá meninas,
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do meu blush que uso como bronzer, ele vem sendo meu queridinho do momento, porque ele é super lindo e tem uma pigmentação ótima.
Eu adoro os produtos da Dailus, pois eles tem uma qualidade ótima, tem preços bem acessíveis, e muitas vezes cumprem o que prometem.
Vem comigo conferir.































Segundo a marca: Cores naturais com textura ultrafina. Desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele.
Realmente aderem super bem na pele, dão um efeito lindo, mais natural, e duram o dia inteiro na minha pele, eu ainda não tinha encontrado um blush/bronzer que durasse tanto na minha pele como esse, e ele vem sendo o meu queridinho, uso só ele e pronto, já da aquela bronzeada e fica super ok.

Olha só como ele fica na pele.





















As fotos acima não estão com flash e nem com efeito, é o efeito real que o blush fica na minha pele, por cima da base e do pó.
O valor estimado do Blush pode variar de R$ 10,00 a R$ 17,00, eu acho que vale super a pena, é um custo beneficio ótimo.

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado.

Beijokas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário