Páginas

Guia do Pincel - Pincéis para olhos.

Oláá Meninas.
Desculpa pelo sumiço daqui do blog, eu estava um pouco desanimada para poder postar, mas agora voltei com tudo, com bastante conteúdo para vocês.
E para começar trouxe mais um Guia de pincéis para vocês que é a continuação desse post, e hoje iremos falar de pincéis de olhos.
Vamos conferir.



Pincel de Sombra:


























Esse pincel é aquele ideal para a aplicar a sombra na pálpebra móvel, o ideal é aplicar a sombra sem esfregar, somente depositando a sombra, esse tipo de pincel geralmente são de cerdas sintéticas, o que deixa o pincel um pouco mais durinho, o que ajuda na hora de aplicar a sombra.


Pincel de Esfumar:



























O pincel de esfumar também é conhecido como pincel rabo de cavalo, ele é bem gordinho, como o nome já diz ele serve para suavizar qualquer marcação de sombra no concavo,  ele serve tambem para aplicar a sombra no concavo, assim você já vai esfumando enquanto aplicar, ele pode ser encontrado tanto com cerdas naturais quanto com cerdas sintéticas, e também o tamanho varia de uma marca para outra, é só encontra um que se adeque melhor ao tamanho e ao formato do seu olho.

Pincel Chanfrado:


























O pincel chanfrado é o meu queridinho para aplicar delineador em gel, o formato é o que mais ajuda na hora de delinear os olhos, ele serve também para fazer o preenchimento de sobrancelhas, e para aplicar batom, ele ajuda tambem a fazer marcações no canto externo do olho, pode variar também no tamanho e na grossura.

Pincel de Precisão:



























O pincel de precisão é ótimo para fazer a marcação do concavo, aplicar sombra no cílios inferiores, serve também para fazer delineado esfumado, o pincel mais pontudinho conhecido tambem como pincel lápis, serva para fazer iluminação do canto interno, pode ser encontrados com cerdas sintéticas e com cerdas naturais.





















Bom meninas por hoje é só.
Espero que tenham gostado.

Beijokas.

Nenhum comentário

Postar um comentário